A NantGames anunciou grandes atualizações para seu RPG mobile de fantasia com geolocalização, MythWalker. A maior novidade deste update é o Tethering, recurso inédito em jogos com geolocalização, e as novas criaturas a fazer parte deste mundo fantástico: as Wyldevae, fadas encantadoras que combinam magia e combate de forma primorosa. Com elas como oponentes, os heróis terão que criar estratégias inteligentes para derrotá-las.
Tethering é um recurso nunca antes visto em jogos do gênero, que permite aos usuários uma jogabilidade global síncrona para até três jogadores: dois deles podem se juntar a um amigo líder para explorar a paisagem local juntos, mesmo que estejam a quilômetros de distância no mundo real. Por exemplo, um jogador em Nova York e outro em Tóquio podem se conectar a um amigo líder em Londres e, juntos, podem explorar as ruas de Londres em grupo. Eles podem completar missões da história, lutar contra inimigos e coletar recursos. Quanto mais jogadores em uma party, melhores serão as recompensas.
As atualizações de conteúdo também apresentam novas adversárias chamadas Wyldevae. Não se deixe enganar por esses seres sedutores, pois eles são conhecidos por serem trapaceiros. Essas criaturas mágicas encontradas em Miterra são adversárias poderosas. Três tipos de Wyldevae vivem em Miterra, cada uma concedendo itens e habilidades únicas ao serem derrotadas em batalha:
- Bergavae são encontradas em regiões montanhosas e se assemelham a mariposas;
- Strandavae são encontradas em ilhas e apresentam características de peixes;
- Fennavae são encontradas em pântanos e se assemelham a libélulas.
Os jogadores também encontrarão novas missões relacionadas às Wyldevae, dando mais detalhes sobre as motivações dessas criaturas fascinantes, porém mortais.
Essas robustas adições de conteúdo vêm na mais recente lista dos updates do jogo, que adicionou mais de 20 novas missões a MythWalker. Entre os novos conteúdos introduzidos, os jogadores podem ser transportados para Stonehenge para completar uma missão, receber um aliado hobgoblin em batalha para determinadas missões, e muito mais. Mergulhando mais profundamente na história central de MythWalker, é possível explorar as histórias dos Piratas e Drakates – dois grupos proeminentes de adversários em Miterra.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários