De acordo com o jornalista Jason Schreier, repórter da Bloomberg, o game da Mulher-Maravilha foi oficialmente cancelado pela Warner Bros. Games. Além disso, Schreier também reportou que o Monolith Productions, estúdio responsável pelo jogo e por outros, como Sombras de Mordor, será fechado, junto com Player First Games e WB San Diego.
Novas informações devem ser divulgadas em breve.
BREAKING: Warner Bros. Games is shutting down Monolith Productions, Player First Games, and WB San Diego, sources tell Bloomberg News. Warner Bros. is also canceling the Wonder Woman game.
— Jason Schreier (@jasonschreier.bsky.social) February 25, 2025 at 3:57 PM
De acordo com informações anteriores da Bloomberg, as preocupações do desenvolvimento do game estariam relacionadas com as expectativas da Warner e os ganhos e gastos na produção.
“Uma das maiores apostas da empresa em desenvolvimento, um game baseado na Mulher-Maravilha, tem lutado para se consolidar, de acordo com pessoas familiarizadas com o projeto. No início do ano passado, o projeto foi reiniciado e trocou de diretor", diz a reportagem de Jason Schreier, jornalista que sempre tem informações de bastidores da indústria. Ele alega ainda que o custo já ultrapassou a casa dos US$ 100 milhões. "Ele levará anos para ser lançado, isso se ele for lançado", complementa.
Vale lembrar que notícias anteriores já diziam que o desenvolvimento do game começou conturbado. A produção, na realidade, só teria sido iniciada após o anúncio.