Mortal Kombat 1 pode incluir quitality para quem largar partidas online; entenda
Abandono de combate pode acarretar em animação personalizada
Mortal Kombat 1 pode ganhar um novo tipo de execução exclusivo para as partidas online, e será uma punição para quem abandonar os combates. Veja abaixo uma prévia divulgada no Reddit.
A funcionalidade seria aplicada quando um jogador saísse de uma partida antes de sua conclusão. Em vez de o vencedor receber uma mensagem de vitória por desconexão, ele veria uma animação que mostra o personagem do adversário cometendo suicídio. Por ora, não há previsão para a nova funcionalidade ser incluída no game.
Até o momento, a NetherRealm Studios, que produz o game, ainda não se manifestou oficialmente sobre a novidade para confirmar ou negar a informação. Entretanto, diversos jogadores que caçam novidades da franquia na rede apontam que a atualização deve ser implementada em breve.
As últimas novidades do game foram a adição do ninja rosa, Floyd, um personagem totalmente inédito na série. O criador Ed Boon chegou a dar pistas sobre sua inclusão durante anos, mas a estreia nunca foi feita. Ele não tem uma história definida e é um personagem secreto, que pode ser enfrentado quando o jogador menos esperar. Uma forma oficial de destravar Floyd não foi explicada também. O que sabemos é que Floyd tem os poderes de todos os ninjas da série, além de poderes de Raiden, como podemos ver no vídeo acima. Além disso, quando o jogador derrota o ninja rosa, destrava ainda um cenário inédito para outras lutas.
Antes dele, Mortal Kombat 1 adicionou também Conan, o Bárbaro. A jogabilidade de Conan traz a sua clássica espada para o combate, utilizando vários combos com a lâmina. E pelo que dá para ver pelo trailer, Conan terá um fatality que o faz jogar os inimigos em uma espécie de poça de ácido, logo após cortar o braço deles.
Na versão original, não parece ser Schwarzenegger quem empresta voz ao personagem, sendo muito provavelmente sendo Chris Cox, que dublou o Exterminador em Mortal Kombat 11. Na versão brasileira, a voz ficou por conta de Garcia Jr., que dublou o ator em vários filmes, incluindo Conan, o Bárbaro.