Melhores Games Game Pass 2024

Créditos da imagem: Omelete

Games

Lista

Os melhores games do Game Pass em 2024

Confira o que chegou de melhor ao serviço de games durante o ano

Omelete
4 min de leitura
18.12.2024, às 06H00.
Atualizada em 23.12.2024, ÀS 09H32

Game Pass pode ter passado por mudanças não muito favoráveis para os usuários ao longo de 2024, com aumentos de preço e restrições de acesso a níveis específicos de assinatura, mas seu catálogo continua muito atrativo, e só melhorou ao longo do ano.

Foi em 2024, por exemplo, que a Blizzard e a Activision passaram a integrar o serviço, adicionando lançamentos e jogos importantes.

Abaixo, você confere os melhores jogos que foram adicionados em 2024 ao Game Pass.

---

Essa lista faz parte do “OMELHOR”, a eleição do Omelete para os melhores do ano, e é um oferecimento Ourocard Banco do Brasil, que traz uma série de benefícios para tornar o seu ano ainda mais proveitoso.

Com o Ourocard você não precisa solicitar cashback, pois ele já cai direto na sua conta! Além disso, os gift cards que você compra no BB voltam como cashback também! Você não paga anuidade e ainda pode entrar na pré-venda de ingressos para a CCXP25 e conseguir descontos exclusivos.

Se você ainda não acha suficiente, saiba que o Oucard permite parcelamento de compras feitas à vista e te oferece pré-venda exclusiva e descontos em inúmeros shows e festivais.

A gente te dá a dica para garantir seu game favorito este fim de ano sem deixar de lado o planejamento financeiro. Com o Ourocard Visa do Banco do Brasil você pode parcelar compras de gift cards de lojas como Steam, Xbox, PlayStation e Nintendo. Saiba mais  - clique aqui.

Call of Duty: Black Ops 6

Call of Duty: Black Ops 6
Activision/Divulgação

Não é à toa que Call of Duty figura, ano após ano, em todas as listas de games mais vendidos. Claro, há edições da franquia que não são tudo isso, mas há de se admitir que poucas empresas fazem um combate armado tão bem quanto a Activision e suas subsidiárias.

A Treyarch é a síntese disso, colocando tantos anos de expertise em Black Ops para restabelecer algumas mecânicas que, certamente, serão básicas para os próximos Call of Duty. Modernizando principalmente a movimentação, junto do charme que já é assinatura da série. - Breno Deolindo. Leia o review.

Diablo IV

Diablo IV
Blizzard/Divulgação

Demorou, mas um grande título da Activision Blizzard finalmente estreou no Game Pass em 2024. Diablo IV chegou ao catálogo do serviço e abriu portas para que outros games da empresa, que se juntou à Microsoft após grande batalha judicial, também fossem adicionados.

Na nova edição da clássica franquia, o jogador encontrará a clássica fórmula de exploração de dungeons, dessa vez se juntando à luta pelo Santuário. Uma nova onda de fanáticos está crescendo graças ao retorno de Lilith, e é necessário entrar na batalha entre Céu e Inferno para evitar a vitória da escuridão. - Breno Deolindo.

Indiana Jones e o Grande Círculo

Indiana Jones e o Grande Círculo
Bethesda/Divulgação

Muita gente torceu o nariz, mas Indiana Jones e o Grande Círculo provou que é possível fazer jogos de aventura sem seguir uma cartilha pré-estabelecida por outros títulos que, curiosamente, se inspiraram (e muito) no aventreiro mais famoso do cinema.

A perspectiva em primeira pessoa e o foco em quebra-cabeças deu ao Grande Círculo um ar inovador e, ao mesmo tempo, também honrou o legado do personagem com um tipo de história que se inspira nos grandes momentos da trilogia original dos longas de Harrison Ford. Não duvide: se esse jogo tivesse sido lançado algumas semanas antes, provavelmente estaria na lista dos indicados do The Game AwardsBruno Silva

Nine Sols

Nine Sols
Red Candle Games/Divulgação

Se você gostou de Sekiro: Shadows Die Twice, pode ser que Nine Sols sacie um pouco da sua saudade: admitindo suas inspirações, o game tem combate focado em defletir ataques inimigos para finalmente encontrar aberturas e contra-atacar.

A grande diferença, claro, está no formato. O game é 2D e tem estilo artístico diferenciado, totalmente desenhado à mão. O jogador controla Yi, que está em uma jornada de vingança contra os nove Sols — os comandantes de um reino esquecido. - Breno Deolindo

Persona 3 Reload

Persona 3 Reload
SEGA/Divulgação

Em pleno 2024, ano em que a demora para produzir um game de grande escala já é conhecimento comum, parecia impossível lançar dois RPGs excelentes — não para a Atlus. Naquele que é o melhor ano de sua história, a desenvolvedora entregou P3R, Metaphor: ReFantazio e Shin Megami Tensei V: Vengeance.

Reload dá vida nova para um dos games mais amados na franquia, e mesmo sendo completamente esnobado no The Game Awards 2024, ainda é um dos melhores do ano. - Breno Deolindo. Leia nosso review.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.