Ao que tudo indica, Blade está bem próximo de chegar em Marvel Rivals. No vídeo de revelação do mapa do Central Park, é possível ver um pequeno easter egg do personagem em uma das cenas.
No vídeo, é possível ver Blade em um tabuleiro ao lado do Doutor Estranho e da Garota-Esquilo. Além disso, uma arte oficial do jogo mostra o vilão Drácula, que está tomando Nova Iorque na história do hero shooter, segurando Blade pelo pescoço. No jogo, o Andarilho do Dia também aparece na manchete do Clarim Diário, na parte dos eventos da atual temporada, explicando que ele está desaparecido.
Até o momento, Blade não foi oficialmente revelado pela NetEase, ou até mesmo não possui uma previsão para chegar ao jogo. Entretanto, é bem provável que o Caçador de Vampiros chegue próximo do final da temporada, ou até mesmo na temporada 2, já que Tocha Humana e Coisa acabaram de ser adicionados ao título. Vale destacar que dataminers já encontraram o modelo do personagem nos arquivos do jogo, então pode ser questão de tempo para a adição.
- CEO da NetEase não queria lançar Marvel Rivals e quer demitir mais, diz site
- Quarteto Fantástico está completo em novos trailers de Marvel Rivals
A segunda temporada de Marvel Rivals deve chegar em abril, e é bem provável que Blade apareça como personagem jogável nesse período. Talvez uma das missões dos personagens no novo mapa, seja justamente libertar o herói e salvá-lo das garras do Drácula.
Marvel Rivals é um game multiplayer focado em combate entre equipes, similar a Overwatch. O jogo tem heróis e vilões da Marvel, como Wolverine, Homem-Aranha, Capitão América, Tempestade, Magneto, entre outros.
Ele é de graça e está disponível no PS5, Xbox Series S, Xbox Series X e PC. O game oferece compras cosméticas opcionais.