Marvel 1943: Rise of Hydra é adiado indefinidamente
Estúdio optou por adiar o jogo para trabalhar mais nele
Créditos da imagem: Reprodução
A Skydance New Media revelou nesta quinta-feira (06), o adiamento por tempo indeterminado de Marvel 1943: Rise of Hydra, jogo da Marvel que focaria no Pantera Negra e no Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial.
Nesse caso, o Pantera Negra será Azzuri, que assumiu o manto nos anos 40. Eles precisam evitar que a Hydra atue de forma para virar o rumo do conflito, permitindo que os nazistas ganhem novamente uma vantagem sobre as forças aliadas.
MARVEL 1943: Rise of Hydra is delayed beyond early 2026
— Wario64 (@wario64.bsky.social) 6 de novembro de 2025 às 18:55
[image or embed]
Confira o comunicado do estúdio sobre o adiamento:
"Na Skydance Games, nosso objetivo é entregar jogos inesquecíveis e de alta qualidade que honrem os personagens e mundos com os quais temos a sorte de trabalhar. Marvel 1943: Rise of Hydra é um projeto ambicioso e estamos comprometidos em garantir que ele atinja o nível de qualidade que nossa equipe, jogadores e fãs esperam. Para concretizar plenamente nossa visão para Marvel 1943: Rise of Hydra, decidimos adiar o lançamento para além do início de 2026.
Agradecemos a paixão e o apoio da comunidade e dos jogadores ao redor do mundo. A equipe está trabalhando arduamente para criar algo verdadeiramente especial e estamos ansiosos para compartilhar mais novidades com vocês conforme o desenvolvimento avança.
—Skydance Games"
O jogo que sofreu um adiamento anterior, deixando de chegar no final de 2025 e indo para o começo de 2026, é o novo projeto de Amy Hennig, criadora das séries Soul Reaver e Uncharted.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários