De acordo com reportagem da Bloomberg, o game cancelado de Pantera Negra teria um sistema bastante similar ao Nemesis, consagrado em Shadow of Mordor. A matéria ainda explica que a motivação por trás do cancelamento seria a falta de progresso após anos de protótipos.
O jogo revezaria T'Challa, Killmonger e Shuri como personagens controláveis, com os três visando conquistar o manto do Pantera Negra. Algumas batalhas seriam contra Skrulls que mudam de aparência, e elas trariam alguns elementos do sistema Nemesis — em que os inimigos se lembram dos últimos encontros com o jogador e isso altera seu comportamento.
A Bloomberg ainda se aprofunda dizendo que executivos da EA estavam frustrados pelo game não ter saído do estágio de pré-produção, mesmo após 4 anos de desenvolvimento. A empresa como um todo, por sinal, cortou projetos que não estavam mostrando muito progresso.
Uma das justificativas para a demora foi a dificuldade de mostrar os experimentos com narrativa procedural que estavam sendo realizados. A alta faixa salarial de Kirkland, cidade do estado de Washington onde a desenvolvedora Cliffhanger era sediada, também foi um fator citado.
Apesar do cancelamento, a EA ainda reforça que o acordo com a Disney de desenvolver jogos no universo Marvel segue firme e forte, com o jogo do Homem de Ferro, feito pela Motive Studios, sendo um deles.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários