No mesmo podcast em que afirmou que Intergalactic: The Heretic Prophet será um jogo sobre religião e fé, o criador do game da Naughty Dog, Neil Druckmann, deu mais detalhes sobre a ambientação do novo título da Sony.
"Estou trabalhando nessa história há quatro anos... Anunciamos o jogo, e é a nossa aventura em uma ficção científica. O jogo se passa 2 mil anos no futuro, mas tem estética do fim dos anos 80. E passamos anos trabalhando nessa linha do tempo", disse o criador em conversa com o cineasta Alex Garland.
A sinopse liberada pelo estúdio diz o seguinte:
"Intergalactic: The Heretic Prophet é a mais nova franquia em desenvolvimento para o console PlayStation 5 da Naughty Dog, o estúdio por trás de séries aclamadas como The Last of Us e Uncharted. Ambientado milhares de anos no futuro, Intergalactic coloca os jogadores no papel de Jordan A. Mun, uma perigosa caçadora de recompensas que acaba presa em Sempiria — um planeta distante cuja comunicação com o universo externo ficou escura há centenas de anos. Jordan terá que usar todas as suas habilidades e inteligência se espera ser a primeira pessoa em mais de 600 anos a deixar sua órbita".
Intergalactic: The Heretic Prophet ainda não tem previsão de lançamento. O título deve ser lançado exclusivamente para PlayStation 5.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários