Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Games
Notícia

Hitman retira Conor McGregor do game após condenação por agressão sexual

Missão já estava no jogo desde julho

Omelete
1 min de leitura
Vinha
25.11.2024, às 11H43.
Conor McGregor

Créditos da imagem: Reprodução

O game Hitman: World of Assassination removeu conteúdo lançado em julho deste ano com o lutador de MMA Conor McGregor. O atleta foi condenado por agressão sexual em júri na Irlanda no último dia 22 de novembro. Ele foi condenado a pagar uma indenização equivalente a R$ 1,8 milhão.

A vítima, Nikita Hand, entrou com ação judicial em 2021, onde alegou ter sido abusada por McGregor enquanto estava embriagada. O fato aconteceu no final de 2018. O game recebeu a atualização "The Disruptor", que colocava Conor McGregor como um dos alvos do Agente 47, personagem central da série. A missão era temporária, mas quem quisesse poderia comprar um pacote especial para jogá-la indefinidamente.

Omelete Recomenda

Com a notícia da condenação, a produtora IO Interactive anunciou em suas redes sociais que removeria todo o conteúdo relacionado a McGregor do jogo e também de suas páginas e divulgações. Leia o comunicado:

"À luz da recente decisão judicial sobre Conor McGregor, a IO Interactive tomou a decisão de encerrar sua colaboração com o atleta, com efeito imediato. Levamos esse assunto muito a sério e não podemos ignorar suas implicações. Consequentemente, começaremos a remover todo o conteúdo com o Sr. McGregor de nossas vitrines a partir de hoje".

Hitman: World of Assassination está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.