Kojima rasga elogios para Guerreiras do K-Pop: "Muito, muito bom"
Diretor de games finalmente assistiu ao filme da Netflix
Hideo Kojima, lendário diretor de games e notório cinéfilo, finalmente compartilhou suas impressões sobre Guerreiras do K-Pop, um dos filmes de maior sucesso do ano. Em post nas redes sociais, ele não poupou elogios ao longa, e admitiu que chorou ao final da história:
"Eu casualmente comecei a assistir Guerreiras do K-Pop, fiquei completamente vidrado e acabei chorando horrores no final. Foi muito, muito bom", declarou o diretor, que logo depois postou um print de "Golden" tocando em seu aplicativo de música.
- Zootopia 2 | Hideo Kojima está no elenco de dublagem do filme
- Guerreiras do K-Pop | HUNTRIX se enfrentam em desafio de música da Netflix
Tudo sobre Guerreiras do K-Pop
A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as HUNTR/X enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios - o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.
No elenco de vozes em inglês, Ejae canta como Rumi, líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna e Rei Ami completam o grupo como Mira e Zoey, respectivamente. Elas dividem os papéis com as atrizes Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Joo Ji-young (Zoey), que são as vozes faladas das personagens.
Dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans, Guerreiras do K-Pop ainda conta com nomes como Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han) no elenco de vozes em inglês.
A Netflix já confirmou a produção da continuação de Guerreiras do K-Pop, que deve sair em 2029.