Hideo Kojima deixou um pen drive com ideias para quando morrer
Kojima deixou uma série de ideias para sua equipe utilizar quando ele se for
Em uma entrevista para a revista Edge, o diretor e dono da Kojima Productions, Hideo Kojima, revelou que tem um plano para quando morrer e não deixar o estúdio sem as suas ideias.
Segundo o desenvolvedor, ele deixou um pen drive com várias ideias dele guardadas para serem usadas de forma póstuma. "O que acontece com a Kojima Productions depois que eu me for? Não quero que eles apenas administrem nossa propriedade intelectual existente", disse o diretor, que tem 61 anos.
O próximo projeto de Hideo Kojima é Death Stranding 2: On the Beach, que, inclusive, trará o diretor ao Brasil. São Paulo será uma das 12 cidades pelas quais Kojima passará durante a ação. A turnê começa no dia 8 de junho, em Los Angeles, e passará também por Sydney (Austrália), Tóquio (Japão), Paris (França), Londres (Inglaterra), Seul (Coreia do Sul), Taipé (Taiwam), Hong Kong (China), Xangai (China), Riad (Arábia Saudita) e Brasil, que será o penúltimo país da turnê, antes apenas de Lucca, na Itália. O artista desembarcará em São Paulo em outubro, em data a ser confirmada.
On the Beach seguirá acompanhando a história de Sam Bridges, protagonista do primeiro game. Ainda que haja trailers enormes mostrando um pouco de sua jornada, arriscar um palpite profundo sobre a verdadeira temática do jogo é bem complicado.
Exclusivo de PlayStation 5, Death Stranding 2 chega em 24 de junho — mas deve receber uma versão de PC no futuro.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários