Helldivers | CEO da Arrowhead defende diretor por não jogar videogame
Shams Jorjani diz confiar no trabalho do cineasta e exalta Star Trek
Após Justin Lin afirmar que não joga videogames, os fãs de Helldivers se mostraram preocupados com o que o diretor fará com a adaptação do game. Agora, o CEO da Arrowhead defendeu o cineasta.
"Eu confio em Justin. Ele fez um ótimo trabalho no filme de Star Trek", começou Shams Jorjani. "Deixem Justin Lin fazer sua mágica", concluiu o executivo em entrevista ao GamesRadar.
Tudo sobre o filme de Helldivers
Além de dirigir, Justin Lin também será produtor do filme, ao lado da PlayStation Productions. Gary Dauberman, roteirista de It: A Coisa e Annabelle assinou o roteiro do longa. Os jogos da franquia, amplamente inspirados em Tropas Estelares, tiveram a semelhança usada por Lin para vender a ideia do longa, dizem insiders.
Apesar de não ter jogado Helldivers, o diretor busca encontrar a humanidade nos personagens e entrelaçar temas atuais na história, enquanto constrói um mundo e uma mitologia. Há muitos detalhes a serem explorados, algo que fascina o cineasta.
Até o momento, não foi revelado quando a produção deve começar a ser filmada, começando provavelmente em 2026.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários