Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Games
Notícia

GTA 6 pode não ter cópias físicas no lançamento, diz site

Versão física pode ser adiada para evitar spoilers

Omelete
2 min de leitura
IP
26.01.2026, às 18H26.

Um rumor originado do site polonês PPE.pl sugere que a Take-Two Interactive e a Rockstar Games podem não lançar uma versão física de Grand Theft Auto 6 simultaneamente à digital. A estratégia teria como objetivo principal evitar vazamentos e spoilers antes da data oficial de estreia.

A informação vem de uma fonte interna do setor de vendas físicas na Europa, identificada como "Graczdari", que tem um histórico de vazamentos precisos, como o port de Microsoft Flight Simulator para PS5. Segundo o relato, a Take-Two ainda não tem planos concretos para uma edição física no lançamento.

Omelete Recomenda

O rumor aponta para dois cenários possíveis: um atraso de três a quatro semanas após o lançamento digital ou um adiamento mais significativo, possivelmente até início de 2027. A fonte afirma que mais informações concretas devem surgir em meados de fevereiro.

A preocupação das empresas tem base em um histórico recente de vazamentos de alto perfil. Em setembro de 2022, mais de uma hora de gameplay em desenvolvimento do GTA VI foi vazada online.

Em dezembro de 2023, o primeiro trailer oficial do jogo também vazou um dia antes de sua estreia planejada. Vazamentos físicos, onde cópias são obtidas de revendedores antes do lançamento, são uma ameaça comum a grandes títulos.

Grand Theft Auto 6 está atualmente programado para ser lançado mundialmente em 19 de novembro de 2026 para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.