GTA 6 | CEO da Take-Two acredita que game não será adiado novamente
Strauss Zelnick falou sobre mudança na data de lançamento em entrevista a canal de TV
Créditos da imagem: Divulgação/Rockstar
Em entrevista ao canal CNBC, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, disse acreditar bastante que GTA 6 cumprirá a data de lançamento estipulada para 26 de maio do ano que vem, sem sofrer mais adiamentos. Zelnick também falou sobre as altíssimas expectativas acima do game, mas tentou manter os pés no chão.
Ele foi questionado sobre o "nível de confiança" que ele tinha de que GTA 6 não seria adiado novamente: "Muito, muito alto, obviamente", respondeu o CEO.
O jogo, claro, estava previsto para ser lançado ainda em 2025, mas foi adiado para maio de 2026. Ainda assim, a mudança na data não teve grande impacto no anseio do público pelo game, que segue altíssimo. Para Zelnick, existe alguma cautela nesses ânimos:
"Tentamos não inflar expectativas, né? Acho que o negócio da Rockstar é ter essas expectativas extraordinárias e ainda assim superá-las. Eu sei que esse é o objetivo deles. Eu sei que vai ser um jogo incrível. O resto, nós veremos com o tempo", analisou.
Mesmo com a altíssima confiança de Zelnick, não é como se GTA 6 estivesse imune a mais adiamentos. Até a primeira mudança de data, o próprio CEO já tinha reforçado inúmeras vezes que o jogo sairia em 2025 — e nada impede que mais mudanças de planos aconteçam.
Ainda assim, GTA 6 segue programado para sair em 26 de maio para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários