Em uma mensagem postada nas redes sociais, o ilustrador Nomura fez mistério sobre como será a carta de Sephirot, de Final Fantasy VII, em Magic: The Gathering.
"Dessa vez, eu desenhei Sephirot tanto na frente quanto no verso da carta", disse Nomura (via Videogames Chronicle). "Na verdade, desenhei-os de forma que se juntassem se colocados um em cima do outro, então, se você conseguir pegar duas cartas iguais e alinhá-las, verá como era a ilustração original", continuou. "Há também a razão para que o redesign de Sephirot seja diferente do jogo original, mas infelizmente eu não posso falar sobre isso", concluiu. Relembre as duas cartas anteriores de Sephirot em Magic: The Gathering abaixo.
A carta fará parte da expansão The Final Fantasy Magic: The Gathering, que será lançada em junho deste ano.
Eventualmente, ambos os jogos Final Fantasy VII: Remake chegaram no PC, contudo, ainda não chegaram ao Xbox, por exemplo, mesmo com o diretor já deixando claro o desejo de levar a franquia para os consoles da Microsoft. E com a Square Enix começando a ter uma abordagem mais multiplataforma, as chances são grandes disso acontecer.
Recentemente, o produtor da franquia, Yoshinori Kitase, revelou que Tetsuya Nomura, diretor criativo do jogo, já terminou o roteiro da terceira parte do remake do clássico da Square. O produtor disse que Nomura finalizou o "dever de casa" no fim de 2024. "Estou muito satisfeito, então tenho certeza que os fãs vão ficar satisfeitos com o capítulo final".
A terceira parte do remake de Final Fantasy 7 ainda não tem data definida. Os dois primeiros capítulos da saga, Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy 7 Rebirth estão disponíveis para PC e PlayStation 5, com o primeiro jogo também estando disponível no PlayStation 4.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários