Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Games
Notícia

Diretor de Kingdom Come: Deliverance 2 "critica" The Outer Worlds 2

Daniel Vávra quer que o estúdio "gaste todo o dinheiro da Microsoft" para fazer um bom jogo

Omelete
2 min de leitura
IP
05.11.2025, às 16H51.

O diretor de Kingdom Come: Deliverance Kingdom Come: Deliverance II, Daniel Vávra, comentou na última terça-feira (04), que havia terminado The Outer Worlds 2e apesar de dar uma nota positiva, criticou a Obsidian pela falta de inovação no jogo.

"Terminei. 7/10", começou o diretor. Contudo, ele parece não ser fã da falta de inovação do jogo. "Mas o que me entristece é que a empresa e as pessoas que nos deram um dos meus jogos favoritos de todos os tempos (Fallout e New Vegas) não conseguiram, mesmo após 15 anos e com todo o dinheiro da Microsoft e os mais recentes avanços tecnológicos, criar uma única mecânica de jogo nova que pudesse levar essa fórmula comprovada, porém antiga, para um novo patamar."

Omelete Recomenda

Vávra ainda comentou que as mecânicas do jogo, também são datadas. "Alguém consegue pensar em uma única mecânica de jogo nova em The Outer Worlds que já não estivesse presente em Deus Ex ou nos jogos Fallout originais há mais de 25 anos? Infelizmente, eu não consigo."

O diretor continuou, comentando querer um "mundo vivo e simulado, com não-linearidade de verdade e algo mais que lootboxes, poços de manutenção, telas de carregamento e grind de níveis em um mundo estático e roteirizado". 

Ele ainda comentou que Kingdom Come: Deliverance II quase teve customização, contudo, ficaria difícil para fazer a história caso acontecesse isso. Respondendo algumas pessoas sobre o assunto, ele ainda afirmou que o orçamento de KCD2 deve ter sido bem menor que Outer Worlds 2. 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.