Desenvolvedor de Indiana Jones e O Grande Círculo "critica" o Game Pass
Diretor de design do jogo disse que o Game Pass acaba com a atenção dos jogadores
Em entrevista para o The Game Business, o diretor de design de Indiana Jones e O Grande comentou sobre o jogo e também sobre o Xbox Game Pass, que segundo ele, estaria estragando a atenção dos jogadores.
"Para este jogo em particular, também temos que lidar com jogadores que sabem quem é Indiana Jones e com aqueles que não sabem. Há muitas crianças por aí que não viram os filmes, e esta será a primeira vez que elas conhecerão a propriedade intelectual. Então, tentamos fazer deste o jogo da MachineGames mais acessível até agora", explicou Andersson.
"Está no Game Pass. Muitas pessoas experimentarão este gênero pela primeira vez. Era muito, muito importante tornar a integração mais forte e melhor do que em outros títulos. Esse era um grande foco", continuou Andersson, que ainda comentou sobre como o Game Pass tem afetado os jogadores.
"Quanto ao Game Pass... Conhecemos o comportamento dos jogadores. Eles entram por cinco minutos e desistem. Você pode tomar uma certa quantidade de decisões com base nisso, mas, ao mesmo tempo, não quer fazer muitas concessões. Precisa ser um ótimo jogo para o jogador que joga até o fim. Essa é a parte mais importante para nós, sendo o estúdio centrado na história como somos. É um equilíbrio difícil. Você sempre sabe que deveria se preocupar mais com isso, mas, ao mesmo tempo, você se importa com o esquema geral das coisas,” finalizou o desenvolvedor.
Essa não é a primeira vez que um debate sobre o Game Pass foi levantado, com um estudo recente da Newzoo mostrando que, realmente, os assinantes não passam tanto tempo assim em um único jogo.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários