Julian Gerighty, diretor criativo de Division 3, acaba de deixar a Ubisoft para se juntar à Eletronic Arts. A informação foi confirmada pela própria Ubisoft em uma declaração. Veja a seguir.
“Embora sentiremos sua falta, sua marca permanecerá na Massive e continuaremos a trazer o mundo que ele ajudou a criar para nossos jogadores nos próximos anos”, disse a empresa. “Para nossos jogadores, não se preocupem, Agentes. Nossas equipes que construíram este mundo com Julian ainda estão aqui, levando-o adiante com um compromisso ambicioso e inabalável para o futuro com The Division 2, The Division 2: Survivors, The Division Resurgence e The Division 3.”
Continua depois da Publicidade
Gerighty também comentou sobre sua saída: “Agentes! Uma rápida atualização da Base de Operações: chegou a hora de pendurar minha mochila (e continuar de guarda) para partir para outra grande aventura. O futuro de The Division é brilhante e mal posso esperar para que vocês descubram no que as equipes têm trabalhado. Vida longa a The Division e boa sorte!”.
Em um comunicado adicional, a Ubisoft afirmou que os veteranos de The Division, Yannick Banchereau e Mathias Karlson, continuarão como diretores criativos de The Division 2 e The Division 3, enquanto o veterano da Massive, Magnus Jansen, retornou para liderar o modo de extração de The Division 2: Survivors.
Até o momento, não foi confirmado qual será o papel de Gerighty na Battlefield Studios. Sua chegada acontece pouco depois da morte de Vince Zampella, chefe da franquia Battlefield, em um acidente de carro, em dezembro de 2025.
Continua depois da Publicidade