Randy Pitchford, CEO da Gearbox, não parece ter muitos problemas com a alta recente no preço de games. Em publicação no Twitter/X, ele defendeu que "verdadeiros fãs" conseguirão superar a barreira dos US$ 80 para comprar um jogo.
O post foi resposta a um fã, que pediu que Borderlands 4 não saísse com esse preço. Randy, entretanto, foi bastante defensivo:
"A) Não é minha decisão. B) Se você for um fã de verdade, vai dar um jeito de fazer acontecer. Minha loja local de games tinha Starflight para o Sega Genesis por US$ 80 em 1991, quando eu tinha acabado de sair do ensino médio e trabalhava por um salário mínimo numa loja de sorvetes em Pismo Beach, e eu dei um jeito", retrucou.
A recepção, claro, não foi exatamente calorosa, e a publicação já tem mais de 200 respostas — e não é fácil encontrar alguém que esteja defendendo Pitchford.
Ainda sem preço definido, Borderlands 4 tem lançamento marcado para 12 de setembro no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários