Borderlands 4 terá mais de 30 bilhões de armas, diz diretor de arte
Jogo chega em setembro para PS5, Xbox Series e PC
Borderlands 4 é um dos mais aguardados lançamentos deste ano, e agora, o diretor de arte do game afirmou que os jogadores terão acesso a "mais de 30 bilhões de armas".
“Os jogadores reconhecem quando pegam uma arma de um determinado fabricante e têm uma ideia aproximada de como ela vai funcionar”, disse Adam May em entrevista à Epic Games, confirmando o número de 30 bilhões. “É um vai e vem com a equipe de design e a equipe de arte, garantindo que os elementos visuais estejam alinhados com a mecânica. Se você quer uma arma de tiro realmente rápida, você busca formas mais elegantes, mais angulares e com aparência mais agressiva. Se ela dispara foguetes gigantes o tempo todo, você quer algo maior, mais redondo e mais bulboso”, continuou.
"Era um mapa de armas realmente grande, onde era possível ver todas as peças individuais de cada arma, de cada fabricante. Isso permitia ver como cada uma dessas coisas funcionava e como poderíamos fazer essas combinações se encaixarem e como elas funcionariam — os slides, os animadores, as ações, a arte, tudo se encaixando. Porque uma determinada arma, se ela bombeia para um lado, mas há um cano longo embaixo, obviamente essas peças não podem se encaixar", concluiu o artista.
Tudo sobre Borderlands 4
Ambientado no inédito planeta Kairos, o jogo apresenta quatro novos Vault Hunters: Vex, uma Siren com habilidades de manipulação temporal; Rafa, um exo-soldado; além de dois personagens ainda não revelados. A narrativa se passa seis anos após os eventos de Borderlands 3, focando na luta contra o vilão Timekeeper, que utiliza controle mental para dominar a população local.
Borderlands 4 será lançado em 12 de setembro de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Uma versão para Nintendo Switch 2 está prevista para uma data posterior
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários