Segundo informações do site Insider Gaming, um jogo da franquia Blade Runner estava sendo desenvolvido na Supermassive Games, mas acabou sendo cancelado.
O nome do jogo seria Blade Runner: Time To Live, e seria uma experiência focada nos personagens, cinemática e de ação e aventura, onde o jogador seria o único Blade Runner em 2065. O jogo seria uma história singleplayer de 10 a 12 horas, que segundo os documentos que o Insider Gaming teve acesso, focariam em uma "história envolvente misturando os temas filosóficos de Blade Runner com uma jogabilidade cinética de ação e aventura".
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O jogo começou a ser pré-produzido em setembro de 2024, com o time principal sendo composto por desenvolvedores que trabalharam em The Quarry. A pré-produção estava programada para terminar em março de 2025, tendo um protótipo em setembro de 2025.
Um lançamento estava sendo planejado para setembro de 2027, para o PlayStation 5, Xbox Series X/S, PC e o console da "geração 10" de Xbox e PlayStation. O orçamento total de desenvolvimento estava previsto para cerca de US$ 45 milhões, com US$ 9 milhões sendo usados para captura de performance externa e atores. O que não foi incluído no orçamento, no entanto, foi a produção musical original, direitos de imagem e taxas de uso para os artistas, controle de qualidade e testes de jogo, localização e quaisquer DLCs futuros.
Também foi revelado que o jogo seria em terceira pessoa, com os jogadores controlando So-Lange, um modelo vintage Nexus-6 que "continua vivo inexplicavelmente bem depois do seu tempo de vida limitado".
"Uma jornada da fervilhante cidade subterrânea de Nova Zurique 2065 até os misteriosos resquícios do mundo esquecido além", descrevem os documentos. "Sob ordens para aposentar Rev, o misterioso e implacável líder de uma rede subterrânea de replicantes, você é traído e deixado para morrer em um ambiente brutalmente hostil."
O jogo seria dividido em quatro pilares de jogabilidade, incluindo furtividade, combate, exploração e investigação, além de interação dramática com os personagens. O plano também era incluir o que a Supermassive chamou de diálogos "autênticos, impactantes e comoventes" em seu elenco.
Uma fonte que era próxima do desenvolvimento do jogo, disse que era "muito impressionante". Quanto ao cancelado, é dito que a dona dos direitos de Blade Runner, a Alcon Entertainment, seria o problema. Detalhes sobre o que a Alcon teria feito, não foram revelados. Também foi dito que o jogo provavelmente foi cancelado no final do ano passado.
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