Os rumores de um remake de Assassin's Creed IV: Black Flag ganharam mais força durante uma apresentação da Pure Arts onde os apresentadores mostraram novas figuras do jogo, mas não revelaram nada sobre Edward Kenway, o protagonista do jogo. Confira abaixo!
“Fãs de Assassin’s Creed por aí, vocês devem estar atentos que algo está acontecendo com Edward”, afirmu um dos apresentadores da Pure Arts. “Eu definitivamente vi um artigo sobre isso… há algo que vai acontecer com Edward e nova figura em PVC de escala 1/8 vai refletir isso adequadamente”.
Tudo sobre Assassin's Creed: Black Flag
Em Black Flag, Kenway é um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários.
Something big is definitely happening regarding the Assassin's Creed Black Flag Remake. 🏴☠️🔥
— Zephryss⛩️ (@TheRealZephryss) March 29, 2025
The people at Pure Arts unveiled a new collection of figures, but the EDWARD one was missing. 🧐
When asked, they said this: 🗣💬
Via @TheRAFITI69#AssassinsCreed #Ubisoft pic.twitter.com/RloVJfWAd5
Situado no início do século 18, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.
Assassin's Creed IV: Black Flag foi lançado em 29 de outubro para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PCs. Posteriormente, ganhou versões para Xbox One e PlayStation 4. O game da Ubisoft tem localização completa no Brasil, com menus, legendas e áudio em português.
Veja o Omelete Gameplay com Danilo Gentili em que mostramos o jogo:
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários