Aegon Targaryen em ilustração de Fogo & Sangue, livro da saga Game of Thrones (Reprodução)

Créditos da imagem: Aegon Targaryen em ilustração de Fogo & Sangue, livro da saga Game of Thrones (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | HBO desenvolve novo spin-off centrado em Aegon

Mattson Tomlin, roteirista de Batman 2, está envolvido no projeto

Omelete
2 min de leitura
09.02.2024, às 08H20

Mais uma série do universo Game of Thrones vem aí! Segundo o THR, a HBO está ativamente desenvolvendo um spin-off da saga, dessa vez focado em Aegon Targaryen e sua invasão de Westeros, que resultou no começo da dinastia que acompanhamos em A Casa do Dragão.

Ainda de acordo com o veículo, a emissora entregou o projeto nas mãos do roteirista Mattson Tomlin, que está em alta em Hollywood após trabalhar ao lado de Matt Reeves em Batman e sua ainda inédita continuação. O currículo de Tomlin ainda inclui Mãe X Androide Power, ambos filmes originais da Netflix.

Aparentemente, a ideia com a nova série é "voltar ao básico" de Game of Thrones - o que quer que isso signifique para uma saga que sempre se apoiou em histórias épicas envolvendo múltiplos núcleos de personagens espalhados por um universo bem expansivo.

Desde o final de Game of Thrones, em 2019, a HBO tem trabalhado em vários projetos de spin-off, embora poucos tenham recebido o sinal verde até agora: A Casa do Dragão, que já se encaminha para a segunda temporada; A Knight of the Seven Kingdoms, baseada nos contos de Dunk e Egg de George R.R. Martin; e uma série em animação do Serpente Marinha, personagem de Steve Toussaint em Casa do Dragão

A saga Game of Thrones está disponível para streaming no Brasil pela HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.