Sophie Turner diz que memórias de Game of Thrones serão traumáticas no futuro

Créditos da imagem: Sophie Turner em cena de Game of Thrones (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Sophie Turner diz que memórias de Game of Thrones serão traumáticas no futuro

Atriz disse que era nova demais para entender temas pesados da trama

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
11.05.2022, às 16H48

Sophie Turner acredita que, no futuro, vai olhar para suas memórias do set de Game of Thrones como traumáticas. Em entrevista ao lado da amiga Jessica Chastain para o The Cut, ela comentou sobre sua relação com os temas mais densos da série da HBO.

"Crescer em uma série como Game of Thrones... A história era muito pesada, e eu desenvolvi um mecanismo de defesa, que era fazer palhaçadas e me divertir o máximo possível entre takes", comentou. 

Quando Chastain perguntou diretamente se essas memórias desencadeiam algum tipo de reação traumática, Turner rebateu: "Tenho certeza que, no futuro, vou desenvolver algum sintoma de trauma. Naquela idade, não acho que entendia muito bem o que algumas cenas mostravam".

Turner tinha 15 anos de idade quando começou a interpretar Sansa Stark em Game of Thrones, em 2011, e continuou no papel até os 23. A série chegou ao fim em 2019, e rendeu uma indicação ao Emmy para a atriz no mesmo ano.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.