Game of Thrones | Cenas de sexo na série eram "uma bagunça", diz atriz

Créditos da imagem: Gemma Whelan em cena de Game of Thrones (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Cenas de sexo na série eram "uma bagunça", diz atriz

"Eles só diziam: 'Quando eu falar 'ação', mandem ver'", lembra Gemma Whelan

Caio Coletti
02.11.2021
11h27

Gemma Whelan, a Yara Greyjoy de Game of Thronesrelembrou os bastidores das cenas de sexo da série, definindo-as como "uma bagunça" e celebrando a presença de coordenadores de intimidade nos projetos que fez após o fim da produção da HBO.

"Eles [os produtores e diretores] só diziam: 'Quando eu falar 'ação', mandem ver'. Era uma bagunça. Mas, entre os atores, sempre havia o instinto de conversar bastante sobre o que íamos fazer. Me lembro de uma cena com uma mulher em um bordel, e ela estava tão exposta... Conversamos entre nós sobre onde a câmera estaria e o que ela se sentia confortável em fazer. Mas o diretor só disse: 'Morda um pouco o seio dela, dê um tapa na bunda, e vamos lá'", comentou Whelan.

A atriz também descreveu especificamente sua experiência positiva com Alfie Allen, o ator que interpretou Theon Greyjoy, irmão de Yara, na série. Antes de saber que ela era sua irmã, o personagem vive alguns momentos íntimos com Yara.

"Alfie me perguntou sobre tudo: 'Isso está ok? Como podemos fazer para a cena funcionar?'. Mas, com coordenadores de intimidade, é como coreografia - eles te dizem quando se mover, e para onde, e se certificam que há consentimento. É um passo na direção certa", disse.

Game of Thrones ficou originalmente no ar entre 2011 e 2019. No ano que vem, vai ao ar o primeiro spin-off da série, House of the Dragon - saiba detalhes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.