Kit Harington em Modern Love

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Referência a Game of Thrones fez Kit Harington aceitar papel em Modern Love

Ator, que viveu Jon Snow na série da HBO, se divertiu com brincadeira no roteiro

Beatriz Amendola
14.08.2021
16h52
Atualizada em
14.08.2021
17h05
Atualizada em 14.08.2021 às 17h05

Uma brincadeira com Game of Thrones influenciou Kit Harington -- o Jon Snow da série da HBO -- a aceitar uma papel na segunda temporada de Modern Love, que estreou na última sexta-feira (13) no Amazon Prime Video. 

"Foi uma das principais razões pelas quais eu fiz esse trabalho", disse o ator em entrevista ao jornal USA Today. "Eu vi essa fala e pensei 'eu tenho que fazer isso agora'". 

Na cena em questão, o personagem de Kit, Michael, fala sobre a garota que conheceu e diz que ela é uma medievalista, ao que seu irmão (Jack Reynor) responde: "Então, como Game of Thrones e tal?"

Segundo o ator, a fala já estava no roteiro escrito pelo criador John Carney. "Ele me perguntou se deveria tirar a fala, se era esquisita para mim. E eu respondi que não, que era meio hilário, metalinguístico e estranho. É algo que John faz muito bem, esses momentos absurdos. E acho que ele vai fazer as pessoas rirem, porque Michael olha como se nunca tivesse visto a série. Mas, ao mesmo tempo, a expressão pode indicar também um 'nem se atreva a falar disso comigo'". 

Kit Harington estrela o terceiro episódio da segunda temporada de Modern Love. Ele vive Michael, um homem que conhece uma mulher (Lucy Boynton) em um trem, e combina de se encontrar com ela em uma estação, às vésperas da pandemia de covid-19.  

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.