Jamie Campbell Bower em cena de Stranger Things (Reprodução)

Créditos da imagem: Jamie Campbell Bower em cena de Stranger Things (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Jamie Campbell Bower comenta spin-off cancelado

Ator disse que falha do projeto abriu espaço para Stranger Things

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
05.07.2022, às 14H45

Jamie Campbell Bower comentou sobre o spin-off de Game of Thrones que ele quase estrelou na HBO. O ator disse, à EW, que talvez não pudesse ter interpretado Vena em Stranger Things caso o projeto tivesse vingado.

"Tudo acontece por uma razão, não acho que nada acontece por acaso. Claro que, na época em que o spin-off não funcionou, eu fiquei triste", comentou. "Esse outro papel [em Stranger Things] sempre esteve ali, sempre esteve a caminho. Só não sabia disso".

O derivado de Game of Thrones do qual Bower fazia parte chegou a filmar um episódio piloto, mas a HBO decidiu não proceder com a produção. Além dele, Naomi Watts, Naomi AckieMiranda Richardson estavam no elenco.

Atualmente, a emissora está se preparando para lançar A Casa do Dragãospin-off de Game of Thrones focado na família Targaryen. A estreia está marcada para 21 de agosto.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.