House of The Dragon

Créditos da imagem: Divulgação/HBO

Séries e TV

Notícia

House of the Dragon iniciará produção em abril deste ano, diz site

Seriado é spin-off de Game of Thrones

Guilherme Machado
19.01.2021
14h21
Atualizada em
10.02.2021
22h27
Atualizada em 10.02.2021 às 22h27

House of the Dragon, seriado baseado no universo de Game of Thrones, começará a ser gravado nos próximos meses. De acordo com a Film & Television Industry Alliance, que lista produções de cinema e televisão, a produção da série terá início no dia 5 de abril de 2021.

O site ainda lista que as gravações ocorrerão em Los Angeles, nos Estados Unidos, em Londres, no Reino Unido e na Espanha.

[Atualização 10/2] Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO e da HBO Max confirmou em entrevista ao TVLine que a equipe da produção já está "se preparando" para iniciar as filmagens em abril. Além disso, o produtor disse que Ryan CondalMiguel Sapochnik já têm a trama dos primeiros episódios da primeira temporada traçada. [Fim da atualização]

A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. House of The Dragon, que terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela emissora. Detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.