Peter Dinklage: House of the Dragon não pode "tentar recriar Game of Thrones"
Derivada foi só "motivada pelo dinheiro" se não se diferenciar, diz ator
Créditos da imagem: Peter Dinklage em cena de Game of Thrones (Reprodução)
Peter Dinklage, que viveu Tyrion Lannister em Game of Thrones, deu seu pitaco sobre a série derivada House of the Dragon, que a HBO está preparando para lançamento. Em entrevista ao The Independent, ele contou o que espera que a série não tente fazer.
"Acho que o truque é não tentar recriar Thrones. Se você tentar recriá-la, vai ficar parecendo que fez isso pelo dinheiro. O problema de muitas continuações é que elas são feitas só porque o original fez muito dinheiro, e por isso são histórias mais fracas", comentou.
Mesmo assim, Dinklage admitiu que está animado para ver o resultado da nova série. "Puramente como espectador, como alguém que não sabe o que vai acontecer a seguir, é excitante", disse.
- O que queremos na nova série
- HBO Max trabalha em mais duas animações de Game of Thrones
- House of the Dragon terá aproximadamente 17 dragões, diz George R.R. Martin
A nova produção foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, autor dos livros que inspiraram Thrones, e conta com Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik como showrunners. A primeira temporada terá 10 episódios.
O elenco conta com Matt Smith (The Crown), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Paddy Considine (The Outsider), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros.
House of the Dragon deve ser lançada em 2022 na HBO, mas ainda não há data definida.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários