Peter Dinklage: House of the Dragon não pode "tentar recriar Game of Thrones"

Créditos da imagem: Peter Dinklage em cena de Game of Thrones (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Peter Dinklage: House of the Dragon não pode "tentar recriar Game of Thrones"

Derivada foi só "motivada pelo dinheiro" se não se diferenciar, diz ator

Caio Coletti
11.01.2022, às 08:48

Peter Dinklage, que viveu Tyrion Lannister em Game of Thronesdeu seu pitaco sobre a série derivada House of the Dragonque a HBO está preparando para lançamento. Em entrevista ao The Independent, ele contou o que espera que a série não tente fazer.

"Acho que o truque é não tentar recriar Thrones. Se você tentar recriá-la, vai ficar parecendo que fez isso pelo dinheiro. O problema de muitas continuações é que elas são feitas só porque o original fez muito dinheiro, e por isso são histórias mais fracas", comentou.

Mesmo assim, Dinklage admitiu que está animado para ver o resultado da nova série. "Puramente como espectador, como alguém que não sabe o que vai acontecer a seguir, é excitante", disse.

A nova produção foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, autor dos livros que inspiraram Thrones, e conta com Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik como showrunners. A primeira temporada terá 10 episódios.

O elenco conta com Matt Smith (The Crown), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Paddy Considine (The Outsider), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros.

House of the Dragon deve ser lançada em 2022 na HBO, mas ainda não há data definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.