Arte de House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones

Créditos da imagem: House of the Dragon/HBO/Divulgação

Séries e TV

Lista

House of the Dragon terá Matt Smith, Emma D'Arcy e Olivia Cooke

Primeira série derivada de Game of Thrones continua escalando Targaryens

Arthur Eloi
11.12.2020
17h51

House of the Dragon, a primeira série derivada de Game of Thrones, contratou mais três atores ao elenco. Matt Smith (Doctor Who, The Crown), Emma D’Arcy (Truth Seekers) e Olivia Cooke (Jogador Número Um) estrelarão o novo seriado da HBO [via Variety].

The Crown/Divulgação

Matt Smith viverá o príncipe Daemon Targaryen, o irmão mais novo do rei Viserys (Paddy Considine) e herdeiro ao trono. Ele é descrito como um montador de dragões e um guerreiro feroz, que realmente possui sangue de dragão.

Truth Seekers/Divulgação

Já Emma D’Arcy será a princesa Rhaenyra Targaryen, primeira filha do rei, uma montadora de dragões de sangue valiriano. Ela é descrita como a herdeira ideal, exceto por não ter nascido homem.

Jogador Número Um/Divulgação

Por fim, Olivia Cooke será Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, o Mão do Rei, criada dentro das paredes da Fortaleza Vermelha. Ela é descrita como a mulher mais graciosa dos Sete Reinos, com entendimento político mas também bastante elegância.

A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. House of The Dragon, que terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela emissora. Detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

A estreia de House of the Dragon acontece em algum ponto de 2022. Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no catálogo do streaming HBO Go.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.