Séries e TV

Notícia

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]

George R.R. Marin confirma que terceiro livro será divido em duas temporadas

Aline Diniz
11.04.2012, às 13H57
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38

Em comunicado oficial, a HBO anunciou a renovação de Game of Thrones para a terceira temporada - encomendando mais 10 episódios.

[Atualizada 11/04] Em seu blog pessoal, o autor dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, confirmou que a terceira temporada terá como base somente a primeira metade do terceiro livro da série.

Game of Thrones

None

"Assim como as duas primeiras temporadas, serão apenas dez episódios. Esta [a terceira] cobrirá (mais ou menos) os eventos da primeira metade de A Tormenta de Espadas, terceiro livro da série", escreveu Martin.

A série, cujo ano dois estreou simultaneamente no Brasil e nos EUA em 1º de abril, tem bons números de audiência, chegando a 4 milhões de espectadores por episódio nos Estados Unidos.

O próximo episódio, "What is Dead May Never Die" - o terceiro do segundo ano da série -, vai ao ar em 15 de abril, às 22h, na HBO.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.