Séries e TV

Notícia

Game of Thrones deve acabar na sétima ou oitava temporada

Produtores da HBO se encontraram com George Martin para descobrir o fim da trama

Thiago Romariz
11.03.2014, às 17H55
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38

A série da HBO Game of Thrones deve terminar na sétima ou oitava temporada. Em entrevista à Vanity Fair, os produtores David Benioff e D.B. Weiss falaram sobre o futuro do seriado.

Eles se encontraram com George R.R. Martin, criador da obra, para descobrir qual será o futuro dos personagens e como isso será retratado na série. "Sentamoscom ele e conversamos para saber para onde as coisas estão indo, porque não sabemos se as histórias irão convergir ou quando isso irá acontecer. (...) Se você sabe o fim é possível criar base para isso. Nós queríamos saber como tudo acaba. Nós queríamos poder nos preparar e sentamos lá com ele e, literalmente, passamos pelos finais de todos os personagens”, disse Benioff.

Martin, por sua vez, disse que deu a eles uma "visão geral do que eu pretende escrever, mas os detalhes ainda não estão prontos. Espero que não deixe eles me alcançarem". Atualmente o autor escreve o sexto livro, The Winds of Winter, mas ainda não sabe quando irá lança-lo.

No player abaixo, veja o último trailer da quarta temporada:

O quarto ano de Game of Thrones estreia simultaneamente no Brasil e EUA em 6 de abril - assista ao trailer anterior.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.