Game of Thrones | Sam levou crédito por descoberta de Gilly, diz ator
John Bradley ainda comentou possível encontro com Jon Snow agora que Sam está em Winterfell
John Bradley admitiu que Sam levou créditos pela descoberta de Gilly (Hannah Murray) no último episódio de Game of Thrones. Em entrevista à Indie Wire, ele também explicou como o então aprendiz de Meistre conseguiu guardar a informação sobre o casamento de Rhaegar e Lyanna estando tão desatento à conversa com sua companheira.
"Acho que isso é um pouco verdade. É verdade que Gilly completamente por acidente plantou a semente desta informação na mente de Sam. Ele consegue quase que subconscientemente absorvê-la, porque ele se tornou muito eficiente em processar informações. Ele sente isso mesmo quando não está atento. Ele armazena as informações no fundo do cérebro para quando elas forem necessárias."
O ator, porém, considera que o Tarly que sobreviveu merece mais crédito do que tem recebido. "Jorah não está contando para Jon Snow e Daenerys que foi curado por alguém chamado Samwell Tarly na Cidadela. Então há uma dívida de gratidão e um pouco de elogios, mas ele não está os recebendo. De um ponto de vista mais amplo, Sam está recebendo o tanto certo de créditos que ele precisa, mas não necessariamente o que ele merece."
Bradley também comentou o possível reencontro entre Jon Snow (Kit Harington) e Sam, agora que ele está em Winterfell. "O motivo pelo qual Jon estava relutante em deixá-lo ir até a Cidadela é a sabedoria de Sam. Ele sabe que Sam é o braço direito perfeito para dar conselhos. Na primeira temporada, quando Jon não fica feliz em ser o comissário do Lorde Comandante, Sam faz com que ele mude de ideia e fala sobre a importância da função e o que ela pode significar para o seu futuro. Quando Jon se abre para Sam, Sam é a pessoa que faz com que ele veja as diferentes perspectivas. Jon ficará muito feliz em vê-lo voltar por este motivo."
Game of Thrones ainda não tem data exata para voltar à HBO, mas a próxima temporada será a última.