Pilou Asbaek, responsável por dar vida a Euron Greyjoy em Game of Thrones, comentou as possíveis alianças dos personagem na nova temporada. No último ano, o vilão chegou a arquitetar uma parceria com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) através do casamento, mas seus sobrinhos, Theon (Alfie Owen-Allen) e Yara Greyjoy (Gemma Whelan), chegaram antes até ela. Agora, de acordo com entrevista à Entertainment Weekly, ele deverá voltar seus esforços para Cersei Lannister (Lena Headey).
"Para a Euron, a questão é: 'quem me dá as melhores probabilidades?'. 'É a mãe dos dragões?' Ou seria Cersei? Eu acho que seria. Dany ainda está tentando ser uma pessoa boa, decente e honesta. Cersei vendeu sua alma há muitos anos. Talvez seja por isso que a Euron gosta da ideia que ela passa."
Na trama, Euron é o responsável pela morte de Balon e tenta tomar o poder das Ilhas de Ferro para si, passando por cima de Theon e Yara, herdeiros do seu irmão. Na nova temporada, o personagem terá um papel ainda mais amplo na trama - ocupando, de certa forma, a lacuna deixada por vilões como Joffrey Baratheon (Jack Gleeson) e Ramsay Bolton (Iwan Rheon). De acordo com o produtor executivo Bryan Cogman, o personagem "traz energia diferente à série".
Contudo, Asbaek estabelece algumas diferenças entre seu personagem e os vilões que vieram antes. "Ramsay era um grande personagem e para mim ele era completamente malvado. Eu acho que o Euron não é. Ele é mais como um valentão. O cara que você conheceu no Kingsmoot [cerimônia de escolha dos reis das Ilhas de Ferro] não é o cara que você encontrará em seu navio - ele age de forma diferente com pessoas diferentes para conseguir o que ele quer."
Game of Thrones retorna com capítulos inéditos em 16 de julho, às 22h.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários