Nikolaj Coster-Waldau e Lena Headey, que vivem os gêmeos Jaime e Cersei Lannister em Game of Thrones, falaram sobre como lidam com a relação dos personagens, que também são amantes na trama. Em entrevista à Time, Headey disse que pensa sempre em cada elemento de sua personagem, incluindo o relacionamento incestuoso com Jaime.
"Eu adoro falar sobre tudo", diz ela, citando seus frequentes e-mails para David Benioff e D. B. Weiss, produtores da série. "Cersei sempre quis ser Jaime. Portanto, para ela, essa relação tem algo de conclusivo. Houve uma inveja, porque ele nasceu com privilégio apenas por ser um homem. Eu acho que seu amor foi construído sobre o respeito".
Contudo, Coster-Waldau não pensa no caso entre os dois de forma tão entusiasmada. "Eu nunca me debrucei muito muito nesse aspecto de irmão e irmã, porque não consigo trabalhar com essa informação. Eu tenho que olhar para ela como a mulher que ele ama e deseja". Ele acrescenta: "Eu tenho duas irmãs mais velhas. Eu não quero pensar nesse tipo de coisa, é muito estranho".
Da última vez que Cersei e Jaime apareceram na série, os dois tinham acabado de perder o último filho vivo, após Cersei explodir vários personagens de uma só vez. Headey diz que Cersei, recentemente coroada como rainha, pode ser lida como um monstro ou como uma vítima em vários momentos da trama.
"No início da série, as pessoas pensavam 'meu Deus, eu odeio a Cersei'. "O que está acontecendo é que agora as pessoas a amam e querem estar no seu time".
Os capítulos inéditos do penúltimo ano de Game of Thrones vão ao ar em 16 de julho. Em tempo, a emissora também começou a disponibilizar assinaturas independentes do HBO GO, serviço de streaming, na América Latina - saiba mais.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários