Euron Greyjoy começou a sétima temporada de Game of Thrones com sede de vingança. De acordo com o ator Pilou Asbæk, que interpreta o atual rei das Ilhas de Ferro, esse entusiasmo se deve ao fato de que ele sabe que tem pouco tempo. "Ele sabe que vai morrer em algum ponto. Se você me perguntar, provavelmente será espetacular. Espero que sim. Mas, agora, ele está para passeio", afirmou em entrevista à Variety.
Essa postura do personagem pareceu, para muitos fãs, uma mudança drástica do Euron apresentado na sexta temporada. Mas, Asbæk acredita que está apenas dando continuidade ao trabalho do ano passado.
"Tive uma longa conversa com Michele [Clapton, figurinista], Dan [Weiss] e David [Benioff] antes de começar a temporada. Eu disse: 'gente, estabelecemos quem é o Euron. Agora vamos mostrar que ele não está nem aí. Vamos simplesmente mostrar um cara que diga 'fodam-se vocês. Eu quero poder e nenhum de vocês pode fazer nada a respeito, porque eu sou o melhor'."
Asbæk não deu detalhes do que espera Euron até o final da temporada. "Vamos ver que tipo de presente ele levará para Cersei e qual será a sua resposta." O presente já sabemos, mas e a decisão da rainha Lannister?
Game of Thrones é exibida na Brasil pela HBO. O próximo episódio da sétima temporada vai ao ar em 30 de julho, às 22h.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários