Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "Elas são lados opostos da mesma moeda", diz atriz sobre tensão entre Arya e Sansa

Sophie Turner comparou os momentos das irmãs Starks no último episódio a filmes de terror

23.08.2017, às 11H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Sophie Turner e Aidan Gillen discutiram, em entrevista à Entertainment Weekly, os momentos de tensão que Arya e Sansa tiveram no último episódio de Game of Thrones, "Beyond the Wall". Para Turner, as cenas parecem quase como um filme de terror.

"Nos livros, se diz alguma coisa sobre como Arya e Sansa são lados opostos da mesma moeda. Elas se amam, mas são tão diferentes. Elas nunca se deram bem. E agora que elas estão juntas isso se potencializa, porque elas seguiram caminhos completamente distintos e tiveram que se adaptar a situações muito diferentes ao ponto de elas não se enxergarem como iguais. Elas não falam de verdade sobre o que passaram. Elas nunca tiveram que se comunicar antes e, agora, quando é vital que elas façam isso, elas não se entendem. Há uma tensão oculta. É como um filme de terror."

Gillen, por sua vez, se ateve ao até aqui bem-sucedido plano de Mindinho. "Assistir ao meu plano dar certo é interessante. Há várias coisas acontecendo com Mindinho e seu relacionamento com Sansa. Então assisti-la crescer é bem agradável. Com planos cuidadosamente executados há sempre um risco envolvido. Ele se coloca numa situação que pode virar contra ele. Acho que ele gosta. Os planos dele nunca são seguros. Mas ele se arrisca, como um bom apostador."

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.