Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Diretor comenta críticas sobre velocidade dos acontecimentos do último episódio

Personagem de Joe Dempsie chegou a ser comparado a Usain Bolt nas redes sociais

21.08.2017, às 21H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O episódio do último domingo de Game of Thrones, "Beyond the Wall", foi muito criticado nas redes sociais pela rapidez com que os eventos centrais se desenrolaram. Gendry (Joe Dempsie) chegou a ser comparado com o velocista Usain Bolt dada a sua agilidade para chegar de volta à Muralha. Ciente dos comentários, o diretor Alan Taylor deu sua resposta em entrevista à Variety.

"Estávamos cientes de que o tempo estava ficando um pouco nebuloso. Temos Gendry correndo de volta, corvos voando certas distâncias, dragões tendo de voltar certas distâncias... Em termos de experiência emocional, [Jon e companhia] meio que passaram uma noite sombria na ilha. Tentamos deixar esse período mais vago com o crepúsculo eterno que acontece no norte da Muralha. Acho que houve um esforço em camuflar a linha do tempo ao não declarar exatamente o período que eles ficaram lá. Acredito que isso funcionou para algumas pessoas, mas não para outras. Eles parecem estar muito preocupados com a velocidade que um corvo pode voar, mas há uma coisa chamada impossibilidades plausíveis, que é o que você tenta atingir em vez de plausibilidades impossíveis. Então acho que estávamos forçando um pouco a plausibilidade, mas espero que o momentum seja maior que isso."

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.