Game of Thrones | Temporada final começará em Winterfell

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Temporada final começará em Winterfell

Artigo da EW descreve cenas iniciais do 8º ano

Arthur Eloi
01.11.2018
15h28
Atualizada em
01.11.2018
18h33
Atualizada em 01.11.2018 às 18h33

A HBO não está liberando muitos detalhes sobre a temporada final de Game of Thrones, mas agora a Entertainment Weekly revelou como serão os primeiros momentos do oitavo ano.

[Cuidado! Possíveis spoilers abaixo]

"A oitava temporada começa em Winterfell, com um episódio com muitas referências ao piloto do programa. Ao invés da chegada do rei Robert, é Daenerys e seu exército a caminho. O que acontece em seguida é uma intensa interação entre os personagens - alguns que nunca haviam se conhecido antes e com histórias embaralhadas - ao ritmo que eles se preparam para enfrentar a inevitável invasão do Exército dos Mortos", diz o jornalista James Hibberd, possivelmente se referindo ao encontro das irmãs Stark, Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams), com Daenerys (Emilia Clarke): "Um detalhe do episódio de estreia: Sansa não está tão contente com o fato de que Jon se ajoelhou para sua nova namoradinha Targaryen."

O produtor-executivo Bryan Cogman explica a motivação da temporada final: "É sobre reunir todos esses personagens dispersos para lutar contra um inimigo em comum, lidando com seu passado e definindo as pessoas que querem ser quando confrontados com a morte certa. É um ano final incrivelmente emocionante, assustador e conflitante, e penso que respeita muito do que George R.R. Martin decidiu fazer - que é quebrar as expectativas da história."

A temporada final de Game of Thrones vai ao ar pela HBO em algum ponto de 2019, sem data definida até o momento. Todos os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço HBO Go.