Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Sophie Turner diz que sente muita falta da série

Atriz ainda afirmou que Jessica Chastain a ajudou a se sentir empoderada no set de Fênix Negra

Nicolaos Garófalo
03.03.2020
21h15
Atualizada em
04.03.2020
14h35
Atualizada em 04.03.2020 às 14h35

Membro do elenco de Game of Thrones ao longo de toda a série, Sophie Turner afirmou que sente falta de fazer parte da produção. Em uma entrevista à Elle, a atriz diz ter saudade de todos os elementos da série, do figurino aos colegas de elenco – assista acima, a partir de 3:54.

Eu sinto uma falta profunda. Tenho saudade do figurino, dos sets, do sentimento de entrar caracterizada no estúdio, algo que fazia eu me sentir incrivelmente empoderada” disse Turner, que começou a filmar Game of Thrones aos 13 anos de idade. “Sinto falta das pessoas, de tudo. Voltaria à série num piscar de olhos”.

A atriz, que atuou como Jean Grey em dois filmes da franquia X-Men, disse ainda que Jessica Chastain, com quem atuou em Fênix Negra, a ajudou a se empoderar e a ensinou a se impor no set (assista a partir de 2:56). “Ela me ajudou a perceber que eu tenho uma voz e que eu mereço ser ouvida, que eu posso me manifestar no set, dar minhas opiniões e não sentir vergonha disso”.

Atualmente a HBO trabalha em House of the Dragon, a primeira série derivada de Game of Thrones. Inspirada no livro Fogo & Sangue, a produção se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original e será focada na Casa Targaryen.

Game of Thrones teve oito temporadas, exibidas entre 2011 e 2019, e está disponível no HBO Go.