Game of Thrones: Série derivada terá "tom bem diferente", diz George R.R. Martin

Créditos da imagem: HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones: Série derivada terá "tom bem diferente", diz George R.R. Martin

O Cavaleiro dos Sete Reinos chega em 2025

Omelete
2 min de leitura
22.05.2024, às 20H54.
Atualizada em 22.05.2024, ÀS 21H10

A Knight of the Seven Kingdoms, série derivada de Game of Thrones, chegará à HBO no próximo ano, e o autor George R.R. Martin promete uma abordagem bem diferente da original, segundo o Deadline

"Será muito mais curto do que Game of Thrones ou House of the Dragon, com uma tonalidade muito diferente", diz o próprio Martin em seu blog. "Mas ainda é Westeros, então ninguém está verdadeiramente seguro.", completa. 

O spin-off foi anunciado originalmente em 2023, e será escrito e produzido por George R. R. Martin e Ira Parker (The Nevers, Better Things). Ryan Condal, que atua como showrunner em Casa do Dragão (outro derivado de Game of Thrones), também produz a nova série.

Leia a sinopse oficial: "Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagaram por Westeros. Um jovem, inocente e corajoso cavaleiro, Ser Duncan, o Alto (ou Dunk), e seu escudeiro, Egg. Ambientado em uma era em que a linhagem Targeryen ainda comanda o trono de ferro e a memória do último dragão não é tão distante, grandes destinos, inimigos poderosos e aventuras perigosas aguardam esses improváveis e incomparáveis amigos."

O Cavaleiro dos Sete Reinos deve estrar na HBO e na Max em 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.