Peter Dinklage como Tyrion em Game of Thrones

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Peter Dinklage comenta reação dos fãs ao final da série

Para ator, espectadores queriam que os personagens cavalgassem rumo ao pôr-do-sol juntos

Mariana Canhisares
23.12.2021
21h04

Para o ator Peter Dinklage, a reação negativa dos fãs ao final de Game of Thrones se deu, em partes, porque eles torciam para um final feliz, que determinaria um grande "vencedor". Em entrevista ao New York Times, ele disse, em tom de piada:

"Eles queriam que as pessoas belas e brancas cavalgassem rumo ao pôr-do-sol juntas. Aliás, é ficção. Tem dragões na série. Sigam em frente". E continuou: "não, mas o seriado subverte o que você pensa e é isso que eu amo nele. Sim, se chama Game of Thrones, mas no final, as pessoas me perguntavam na rua 'quem vai ficar no trono?'. Não sei por que era isso que elas tiravam da série, porque ela era mais do que isso".

Além disso, Peter Dinkage acredita que as pessoas estavam tristes também pelo fim. "Eles ficaram bravos com a gente por terminarmos com eles. Saímos do ar e eles não sabiam mais o que fazer com suas noites de domingo. Eles queriam mais, então criticaram".

Game of Thrones, inspirada na saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo, ficou no ar entre 2011 e 2018. Os episódios estão disponíveis para streaming na HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.