Foto de Game of Thrones

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Plano inicial era que Jon Snow matasse o Rei da Noite

Combate mais esperado da série teve uma grande reviravolta

Camila Sousa
07.09.2020
15h37

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Maisie Williams revelou que, inicialmente, Jon Snow mataria o Rei da Noite em Game of Thrones. No combate mais esperado da produção, quem acabou com o vilão acabou sendo Arya, personagem de Williams.

“[Kit Harington] esperava que fosse ele [Jon Snow] também. Ele até chegou a dizer ‘vai ser dessa forma, me contaram na terceira temporada que eu vou matar o Rei da Noite’. E então ele leu o roteiro e era a Arya o tempo todo [Risos]. É, acho que seria muito óbvio. Honestamente, fico feliz que tenha sido a Arya. Acho que tive a melhor história da temporada final”.

Vale lembrar que os livros de George R.R. Martin ainda não chegaram até essa parte da história, então não há confirmação se a trama dos livros vai seguir a série ou não.

Atualmente a HBO trabalha em House of the Dragon, a primeira série derivada de Game of Thrones. Inspirada no livro Fogo & Sangue, a produção se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original e será focada na Casa Targaryen.

Game of Thrones teve oito temporadas, exibidas entre 2011 e 2019, e está disponível no HBO Go.