Game of Thrones (HBO/Divulgação)

Créditos da imagem: Game of Thrones (HBO/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones: Peter Dinklage diz que ignorar bronca dos fãs "era difícil"

Série da HBO ficou no ar entre 2011 e 2018

Flávio Pinto
10.01.2022
14h02

O astro Peter Dinklage admitiu ao The Sunday Times, em entrevista publicada no último sábado (8), que era muito difícil ignorar a indignação coletiva gerada por Game of Thrones. De acordo com ele, algumas das principais broncas dos fãs eram por conta de elementos do livro que foram alterados.

Você tentava evitar as discussões, mas era impossível”, disse. Para ele, também era complicado deixar que a reação dos fãs não interferir na sua vida pessoal, mas “eu era lembrado das coisas diariamente pelos fãs. Eles tinham um conhecimento profundo, mas se alguém ama algo, eles têm sua versão, então recebemos críticas desde o início. Aí, na hora de nos despedirmos, eles criticaram de novo porque não queriam que fôssemos embora”.

Mesmo assim, o ator admitiu saudades de interpretar Tyrion na adaptação do épico de George R. R. Martin. “Ele era simplesmente adorável, engraçado e os escritores foram espertos não apenas para contar a ele a graça da piada, mas também fazer com que ele fosse mais que isso — em um mundo preconceituoso.

Game of Thrones, inspirada na saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo, ficou no ar entre 2011 e 2018. Os episódios estão disponíveis para streaming na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.