Caminhantes Brancos em Game of Thrones/ Divulgação/ HBO

Créditos da imagem: Caminhantes Brancos em Game of Thrones/ Divulgação/ HBO

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | George R.R. Martin volta atrás sobre título de derivada

Nome The Long Night ainda não é definitivo

Rafael Gonzaga
08.11.2018
12h23
Atualizada em
08.11.2018
12h53
Atualizada em 08.11.2018 às 12h53

George R.R. Martin, autor dos livros que serve de base para a série Game of Thrones na HBO, havia confirmado que a primeira derivada da atração se chamaria The Long Night - mas voltou atrás sobre a declaração. Martin usou seu blog pessoal para pedir desculpas pela confusão e disse que, apesar de gostar da possibilidade do título, nenhum martelo foi batido pelo canal.

"A HBO me informou que o piloto de Jane Goldman não é (ainda) intitulado THE LONG NIGHT”, escreveu ele. “Esse é certamente o título que eu prefiro, mas no momento o piloto ainda está oficialmente SEM TÍTULO. Então… mea culpa, mea culpa, mea culpa.

Vale lembrar que Game of Thrones lançara sua temporada final no começo do ano que vem e o próprio Martin admitiu que ele não está totalmente envolvido em seus desdobramentos. “Além disso, o piloto está indo bem, com sua carcaça finalmente está aparecendo. Eu queria poder falar mais, mas eu não posso. Também temos algumas outras coisas ainda em desenvolvimento, mas também não posso falar sobre elas. Desculpa”.

Acredite ou não, estou trabalhando muito em muitas coisas, mesmo que não seja permitido falar sobre a maioria delas. Eventualmente, espero que todos vocês possam aproveitar os frutos do meu trabalho. "

O seriado será ambientado anos antes do original e mostrará como o universo criado por George R.R. Martin foi de uma Era de Ouro para um dos períodos mais sombrios das história.

Leia a sinopse: "Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer."

Jane Goldman (KingsmanX-Men: Primeira Classe) será a showrunner do projeto sem título, com Martin assumindo a produção executiva após ter colaborado no roteiro.

Ainda não há previsão de estreia para o derivado. Já Game of Thrones exibe sua conclusão na HBO em 2019, sem data definida até o momento.