Naomi Watts em derivado cancelado de Game of Thrones

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Fotos mostram Naomi Watts em prequel cancelado

HBO desistiu da produção em 2019

Omelete
2 min de leitura
03.02.2024, às 18H30
ATUALIZADA EM 03.02.2024, ÀS 19H49
ATUALIZADA EM 03.02.2024, ÀS 19H49

Game of Thrones quase ganhou um derivado estrelado por Naomi Watts, e, agora, foram divulgadas fotos que mostram como seria a caracterização da atriz para a série. 

As imagens foram reveladas pela maquiadora Flora Moody, que publicou em seu perfil no Instagram um vídeo com testes feitos com a atriz. Confira abaixo: 

Chamada internamente pela HBO de Blood Moon e de A Longa Noite pelo autor George R. R. Martin, a produção seria um prelúdio de Game of Thrones, se passando milhares de anos antes do seriado que foi ao ar entre 2011 e 2019. Dizia a sinopse da série: "Dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, dos mistérios do Leste aos lendários Starks... Essa não é a história que pensamos conhecer”.

O derivado, que tinha Jane Goldman como showrunner, chegou a ter seu piloto gravado, sob a direção de S.J. Clarkson. A HBO, no entanto, desistiu da produção em 2019. Além de Watts, a produção trazia também Josh WhitehouseMiranda Richardson e Jamie Campbell-Bower no elenco.

Outros derivados

A HBO se prepara para estrear neste ano a segunda temporada de A Casa do Dragão, spin-off centrado na família Targaryen. Por enquanto, só há mais um outro derivado confirmado no universo de GoT: o de O Cavaleiro dos Sete Reinos. 

O CEO da emissora, Casey Bloys, disse ao TVLine em novembro que os demais derivados estão longe de se tornar realidade -- incluindo aí a série inspirada pela conquista de Westeros por Aegon Targaryen e a que seguiria Jon Snow após os eventos de Thrones. 

Inspirada nos livros de George R.R. Martin sobre a terra de fantasia de Westeros, Game of Thrones ficou no ar entre 2011 e 2019, se estabelecendo como fenômeno de audiência e crítica e lançando a carreira de astros como Kit Harington, Sophie Turner e Emilia Clarke.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.