Daeneys

Créditos da imagem: HBO

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Emilia Clarke não se interessa em reprisar Daenerys

Pergunta veio logo após a confirmação do derivado de Jon Snow

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
24.06.2022, às 09H08
ATUALIZADA EM 24.06.2022, ÀS 09H39
ATUALIZADA EM 24.06.2022, ÀS 09H39

Após a notícia de que Kit Harrington reprisará seu papel como Jon Snow em um derivado de Game of Thrones, há quem já esteja se perguntando se Daenerys também aparecerá na série. No entanto, parece que interpretar novamente sua tia paterna está bem longe dos planos de Emilia Clarke.

Em uma entrevista à BBC, a atriz não apenas confirmou que Harrington está sim com um projeto centrado em Snow como também negou ter interesse em voltar a interpretar Daenerys Targaryen. Questionada sobre reprisar o papel, a atriz respondeu "com firmeza" e rindo que: "Não, acho que finalizei [isso]".

Apesar da chance de vermos Daenerys novamente em tela ser nula, vale lembrar que House of the Dragon, o próximo spin-off de Game of Thrones, será focado 100% na casa Targaryen e nos ancestrais da personagem. Clarke chegou a dizer que está ansiosa para assistir à série: "Vou assistir a isso como um novo espectador porque é um bilhão de anos antes do nosso show, então vai parecer diferente".

O elenco da derivada terá Matt Smith (Doctor Who), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Paddy Considine (The Outsider), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros. House of the Dragon estreia n odia 21 de agosto na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.