HBO/Divulgação

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Emilia Clarke reacende o mistério do copo de café em episódio

Gafe cometida por produção aconteceu em um dos episódios finais da série

Flávio Pinto
11.06.2021
12h23
Atualizada em
11.06.2021
12h33
Atualizada em 11.06.2021 às 12h33

Aparentemente, o mistério de quem deixou aquele copo de café em um dos episódios finais de Game of Thrones ainda não foi solucionado. Pelo menos de acordo com Emilia Clarke. [via EW]

A gafe cometida por algum nome envolvido na mega-produção da HBO voltou à tona quando a atriz, durante uma entrevista, respondeu sobre a sua bebida de preferência durante o café da manhã. “Não é uma do starbucks - spoiler”, brincou Clarke em referência à bebida quente que acidentalmente apareceu em cena no episódio "The Last of the Starks".

"Vou dizer para que fique novamente registrado: não era meu! E estou olhando para você, Dan Weiss". Weiss, um dos produtores executivo da premiada série, não levou o crédito pela bebida quente esquecida.

HBO/Reprodução
HBO/Reprodução

Eu vi a imagem mil vezes, e estamos sempre olhando para os rostos dos atores ou como o copo se encaixou ali”, disse Weiss em entrevista a um livro temático sobre a produção, "Fire Cannot Kill a Dragon". "Senti que éramos os participantes de um experimento psicológico, como em que você não vê os gorilas correndo ao fundo porque está contando as bolas de basquete.", relatou o produtor. 

Anteriormente, durante uma visita ao The Tonight Show with Jimmy Fallon, Clarke chegou a afirmar que a gafe foi cometida por outro integrante do elenco da série, o ator Conleth Hill, intérprete de Lord Varys. No entanto, Sophie Turner, a Sansa, que também visitou o talk show, culpou Clarke pelo incidente.

Você poderá rever o deslize em Game of Thrones quando a HBO Max chegar ao Brasil, dia 29 de junho, com todos os episódios disponíveis da produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.