Game of Thrones | Derivado de Jon Snow foi cancelado por "não ser empolgante"
Kit Harington afirma que recuou por não ter bom material em mãos
Ao fim de Game of Thrones, diversos projetos derivados foram especulados, incluindo o cancelado seriado de Jon Snow. Diferente de A Casa do Dragão ou O Cavaleiro dos Sete Reinos, porém, o projeto não foi para frente.
Agora, o próprio intérprete de Jon Snow, Kit Harington, explicou o motivo do cancelamento. "Nós passamos alguns anos desenvolvendo o projeto. E ele simplesmente... Nada nos empolgou sobre ele", disse Harington à GQ. "No fim, eu recuei e disse 'Eu acho que se forçarmos e continuarmos desenvolvendo essa série, vamos terminar com algo que não será muito bom. E isso é a última coisa que queremos", completou.
Hoje em dia, segundo Harington, ele prefere personagens mais ambíguos - como Henry Muck, na terceira temporada de Industry.
"Acho que não vai ter dúvida na cabeça do público sobre a moralidade de Henry, porque ele não é uma pessoa justa. A questão é se o público vai conseguir gostar dele, se importar com ele, entender as razões que ele tem para essa moralidade questionável. É esse o meu objetivo", completou.
Game of Thrones exibiu oito temporadas, entre 2011 e 2019. Todos os episódios, assim como o spin-off A Casa do Dragão, estão disponíveis para streaming pela Max.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários