Game Of Thrones | Conleth Hill diz que desfecho de Varys foi brilhante

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game Of Thrones | Conleth Hill diz que desfecho de Varys foi brilhante

Ator descreve últimas temporadas como frustrantes para seu personagem

Julia Sabbaga
13.05.2019
15h09

Conleth Hill, intérprete de Varys em Game Of Thrones, falou à EW sobre a jornada final de seu personagem, que encontrou seu fim no penúltimo episódio da série, "The Bells" [via TVLine]. 

Hill disse ter tomado a morte de Varys como algo pessoal: "Você não consegue não achar que falhou de algum modo, que não atingiu as expectativas de alguém. Quando eu soube, nada podia me consolar". 

Apesar de descrever sua morte como "nobre" e "brilhante", Hill se disse frustrado com sua participação nas últimas temporadas: "Este foi meu sentimento nas últimas temporadas, que meu personagem se tornou periférico, eles concentraram mais em outros. Tudo bem. Faz parte de uma série com vários personagens. Foi frustrante. De modo geral, foi tudo incrivelmente positivo e brilhante, mas acho que as últimas temporadas não foram minhas favoritas". 

Mesmo assim, Hill explicou que o desfecho final foi digno: "Tudo foi corrigido com um final ótimo e nobre. Mas por algumas temporadas foi frustrante". Ele ainda reiterou: "Eu não estou insatisfeito com tudo. Parece que eu estou. Mas foi brilhante".

A HBO exibe o capítulo final da série em 19 de maio - confira a nossa cobertura completa.